quarta-feira, 18 de janeiro de 2006

Despair comes, Unbelievable happens

Vou contar-vos uma pequena história. Uma pequena experência de grande impacto para mim. Hoje eram cerca das duas da tarde dirigi-me à Agência de Trabalho Temporário onde estou inscrita. Cheguei às 14h10m, a agência abriria apenas às 14h30.
Vinte minutos que aproveitei para estudar para um teste que vou ter amanhã. Sentei-me e à hora prevista entrei. Entretanto tinha os ganchos no cabelo tapados pelo respectivo cabelo lol:p, decidi tirá-los e guardo-os num gesto repentino sem me aperceber bem onde. Passado uns minutos dirigi-me para a paragem de autocarro para poder voltar para a escola e, lá lembro-me novamente dos ganchos.

Procurei em todos os sítios onde os podia ter guardado. Não me lembrava mesmo onde tinha sido. Uns ganchos muito especiais para mim. Vieram de longe. Não podia ficar sem eles assim. Não desta maneira estúpida. Lá encontrei um. No bolso das calças. E o outro? Não. Se tivesse caído era muito pouco provável que o voltasse a ver. Fiz o caminho todo ao contrário. Perguntei na agência e nem sinal de gancho nenhum. Voltei para a paragem muito. Muito desanimada. Fui para a escola. Fiz o que estava programado e às 17h estava no campo grande para vir para casa. Mas decidi. Não perco aquele gancho assim. Vou voltar numa última tentativa. Voltei ao local, fiz o caminho e tornei a não ver nada. Cada vez mais desesperada, decido voltar para casa de vez. Quando atravesso a estrada e continuo a olhar para o chão, ainda com uma réstea de esperança. Uma senhora que vinha atrás de mim, reparou no meu impasse. Perguntou-me o que havia perdido. Disse que um gancho, e continuei a olhar para o chão. Sem fé nenhuma, porque tanto podia ter caído naquele sitio como no resto do caminho todo. A senhora ajudou-me a procurar. E encontrei-o! Estava no chão a brilhar. Agora está comigo. Não mais me voy descuidar!!


Agora expliquem-me, porque foi logo ali que fui parar mais tempo? Ali mesmo onde o gancho estava? Não fosse a senhora perguntar eu teria continuado...e neste momento continuava sem gancho...

2 comentários:

Lara disse...

U A U! Sério... que história inacreditavel... e os ganchos (os de Inglaterra!!!) Rapariga tens sorte... estas histórias não acontecem sempre, e ainda por cima com um Happy Ending! ;) muito bem, gostei ***

Hugo Lourenço disse...

tu és um caso perdido! oficialmente!LOL
bjs