Como sequência do último post deixado pela minha estimada parceira de blog, optei por criar um novo post ainda que relativo ao assunto, em vez de simplesmente o comentar.
Assim como evidenciei venho falar sobre a minha relação ao chamado Outro...ou seja sobre as minhas interacções constantes e sucessivas com as várias pessoas que encontram diariamente o meu caminho.
Confesso que é um processo que considero fascinante. É graças a ele, que num dia, aparentemente em tudo igual a qualquer outro, por mero acaso, uma simples coincidência (ou assim pensamos nós) podemos conhecer a pessoa que trará um sentido completamente novo à nossa existência.
NOTA: Escrevendo a pessoa não me refiro só a aspectos amorosos mas também a amizades tão fortes que possamos encontrar que nos mudam completamente a vida...alteram-nos pontos de vista, incitam-nos a arriscar no que temos receio que falhe...
Claro que nem sempre nos concedem uma melhoria, como nem sempre se podem considerar uma presença negativa. Encontram-se os dois pólos. E hoje cheguei a uma conclusão quanto às vidas com que me cruzo...
A opinião que formo em relação a essas pessoas baseia-se em quase 100% no que penso que seja a opinião que a dita cria de mim. Seguramente que nem sempre é tão linear. Surgem algumas discrepâncias uma vez que nem sempre fico com a ideia mais acertada da impressão que deixei.
O que pretendo então é agradecer às pessoas com quem realmente posso contar, embora me tenha apercebido que não se estendem por aí além fico contente por existirem. E uma vez que são escassas necessito de todas presentes :)
Thanks*
quinta-feira, 16 de março de 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
O que importa é sempre a qualidade e não a quantidade :)!! E tu és uma miúda à maneira!!Beijo*
Enviar um comentário